Instituto El Elyon e Senac: uma parceria de sucesso

No semestre passado, através do Instituto El Elyon, a Di Gaspi pôde contribuir na formação de mais de 140 jovens para inserção no mercado de trabalho e no dia 04 de dezembro de 2018 coroamos esse trabalho com a realização da formatura dos cursos profissionalizantes.

Foram meses de estudo para o desenvolvimento de competências básicas para o Mundo do Trabalho. Através de uma parceria com o Senac, a comunidade de Vila São José e imediações, tiveram o privilégio de receber cursos totalmente gratuitos e certificados pelo Senac.

A Di Gaspi abriu os seus trabalhos sociais no Instituto El Elyon através dessa parceria com o Senac, e para esse ano de 2019 estamos com muitas novidades para atender ainda mais o público carente do bairro do Grajaú, Vila São José e imediações.

Escrito por

Di Gaspi

14-01-2019 / 11:00

Voltar para Responsabilidade Social

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Pra quem é folião, o todo dia é dia de Carnaval! E se estiver faltando ideia para a fantasia, a gente te ajuda: um vestido, combinado com o acessório certo, pode facilmente se transformar em um traje de rainha da estrelas 🌟🌟🌟 #JáÉCarnaval #UseDiGaspi Família que pula carnaval junto, se diverte junto o ano inteiro! Aproveite uma das épocas mais alegres do ano e se jogue noa folia ao lado de quem você mais ama 💜 JÁ É CARNAVAL 🎉 Você sabia que em São Paulo - e diversas outras cidades do país -  já existem bloquinhos especiais para o público infantil? É uma ótima oportunidade para ensinar aos pequenos, desde cedo, que carnaval é sinônimo de diversão e alegria! #Carnaval #UseDiGaspi Domingo é dia daquele look com uma dose extra de conforto, né? Aproveita o dia pra se preocupar menos com o que vai vestir e mais com como você vai aproveitar suas horinhas de descanso ✨💙 A febre dos lookinhos monocromáticos segue sempre em alta e é o nosso truque favorito para aqueles dias em que a gente tá afim de um visual basic, mas com uma pitada de tendência, sabe? É o famoso básico que não é básico. E a gente ama! 💛