Ainda pensando no presente?

Confira as nossas dicas pra arrasar na escolha do presente para esse Dia Dos Namorados, mesmo que seja de última hora

Os atrasadinhos de plantão podem começar a agradecer djá! Nós temos a ideia de presente ideal para quem deixa tudo pra última hora e ainda não escolheu o presente do mozão.

Sabemos que escolher presente não é uma das tarefas mais fáceis que existem, mas se tem um item fundamental, que todo mundo ama e (quase sempre) é a escolha certeira, esse item é: sapatos.

A Di Gaspi é, atualmente, uma dar maiores varejistas de calçados do Estado de São Paulo! Então, vem com a gente, porque de sapato a gente entende ;)

Acha que acabou? A gente também te dá uma forcinha para incrementar o #DiaDosNamorados sem gastar muito. Quer saber como?

Agora, quem compra com Cartão Di Gaspi tem direito à benefícios exclusivos no nosso mais novo clube de vantagens! Além de comprar o presente perfeito, com o Clube Di Gaspi, você tem direito à descontos em centenas de estabelecimentos e, entre eles estão, restaurantes, floriculturas e muito mais! Confira todos os detalhes desta novidade neste post aqui.

Escrito por

Di Gaspi

12-06-2019 / 12:10

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!