Parecidos no jeito de ser (e de se vestir!)

Conheça a nossa coleção Tal pai, tal filhos.

Quando somos pequenos, os pais são os nossos maiores exemplos. A gente copia o jeito de andar, falar, e aquele adulto que tanto amamos se torna, também, uma referência pelo jeito que de se vestir. Então, porque não aderir à moda de vestir papais e filhos iguais?

A brincadeira, que começou com as mães, chegou também para o Dia dos Pais. São centenas de peças e estampas em moda masculina e infantil (para meninos e meninas), porque não tem coisa mais irresistível do que ver os pequenos vestidos combinando com os papais, né? A gente garante que eles vão amar e se divertir muito!

Quer conhecer a coleção completa? Visite a Di Gaspi mais próxima e procure pelos produtos com a etiqueta azul.

Escrito por

Di Gaspi

30-07-2019 / 10:30

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Pra quem é folião, o todo dia é dia de Carnaval! E se estiver faltando ideia para a fantasia, a gente te ajuda: um vestido, combinado com o acessório certo, pode facilmente se transformar em um traje de rainha da estrelas 🌟🌟🌟 #JáÉCarnaval #UseDiGaspi Família que pula carnaval junto, se diverte junto o ano inteiro! Aproveite uma das épocas mais alegres do ano e se jogue noa folia ao lado de quem você mais ama 💜 JÁ É CARNAVAL 🎉 Você sabia que em São Paulo - e diversas outras cidades do país -  já existem bloquinhos especiais para o público infantil? É uma ótima oportunidade para ensinar aos pequenos, desde cedo, que carnaval é sinônimo de diversão e alegria! #Carnaval #UseDiGaspi Domingo é dia daquele look com uma dose extra de conforto, né? Aproveita o dia pra se preocupar menos com o que vai vestir e mais com como você vai aproveitar suas horinhas de descanso ✨💙 A febre dos lookinhos monocromáticos segue sempre em alta e é o nosso truque favorito para aqueles dias em que a gente tá afim de um visual basic, mas com uma pitada de tendência, sabe? É o famoso básico que não é básico. E a gente ama! 💛