Tal mãe, tal filha: looks para combinar em família

Inspirações fashion para a família inteira

A gente se inspira nas mães em muitas coisas na vida e, claro, elas são nossa primeira referência fashion. Para quem curte combinar os looks com a mãe, ou para as mamães que montam o visual junto da filha, temos todas as peças que vocês precisam :).

Gosta de tendências? Então que tal combinar aquela estampa de onça com a bolsa da sua filha? Ou o look mais sério com blusinhas combinando? Para a mamãe, uma camisa social, e para a pequena, onça rosa! Pode uma fofura dessa?

Para momentos de descontração, aquele visual comfort para passeios e brincadeiras pede um moletom! Para quem acha que Disney é só para looks infantis, a gente prova que dá para elevar a produção com uma calça pantacourt e um par de tênis descolados.

Combinar as roupas não é só para as filhas pequenas, viu? Em todas as idades, dar um match com o visual da mãe é bem-vindo. Qual estilo mais combina com vocês? Jaquetas de couro ou estampas clássicas? Não importa qual é seu estilo (e da sua mãe), na Di Gaspi você encontra o presente perfeito.

Mas espera que tem mais: nas compras acima de R$150,00 você garante o presente da sua mãe e ainda concorre a uma viagem dos sonhos para Buenos Aires. Consulte o regulamento aqui.

Escrito por

Di Gaspi

08-05-2019 / 17:00

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!