Supermodernos, os coturnos combinam com quase tudo

Saiba mais sobre o modelo de bota que é a nossa paixão

Quem acha que coturnos são coisa que quem curte um visual mais rock n' roll, está certo! Mas eles deixaram a rebeldia para trás e agora mostram que podem fazer parte de qualquer tipo de look. Duvida?

Muito mais feminino, ele agora vem reformulado com várias cores, texturas e salto. As diferentes versões conquistam desde quem gosta de um visual bem divertido, e até um pouco mais sérios, para um look menos casual (sim, pode ser usado no trabalho, dependendo do ambiente!). O fato é que é uma peça cheia de personalidade, então pode ser combinada de várias formas.

Um vestido alegre fica ainda mais estiloso com um coturno vermelho. Usá-lo na mesma paleta de cores do restante da roupa é uma dica para que não fique com um ar muito pesado. Além disso, ele pode complementar muito bem uma combinação mais delicada.

Uma forma de deixar a produção mais séria, é investindo em um coturno com salto. Uma saia quadriculada e uma camisa podem ficar supermodernas com esse toque a mais. Os cadarços dão um ar ainda mais despojado, quebrando discretamente a cartela de cores. Ainda não tem um coturno para chamar de seu? Então corra na Di Gaspi!

Escrito por

Di Gaspi

25-03-2019 / 16:55

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!