Supermodernos, os coturnos combinam com quase tudo

Saiba mais sobre o modelo de bota que é a nossa paixão

Quem acha que coturnos são coisa que quem curte um visual mais rock n' roll, está certo! Mas eles deixaram a rebeldia para trás e agora mostram que podem fazer parte de qualquer tipo de look. Duvida?

Muito mais feminino, ele agora vem reformulado com várias cores, texturas e salto. As diferentes versões conquistam desde quem gosta de um visual bem divertido, e até um pouco mais sérios, para um look menos casual (sim, pode ser usado no trabalho, dependendo do ambiente!). O fato é que é uma peça cheia de personalidade, então pode ser combinada de várias formas.

Um vestido alegre fica ainda mais estiloso com um coturno vermelho. Usá-lo na mesma paleta de cores do restante da roupa é uma dica para que não fique com um ar muito pesado. Além disso, ele pode complementar muito bem uma combinação mais delicada.

Uma forma de deixar a produção mais séria, é investindo em um coturno com salto. Uma saia quadriculada e uma camisa podem ficar supermodernas com esse toque a mais. Os cadarços dão um ar ainda mais despojado, quebrando discretamente a cartela de cores. Ainda não tem um coturno para chamar de seu? Então corra na Di Gaspi!

Escrito por

Di Gaspi

25-03-2019 / 16:55

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Não quer abrir mão de usar vestido quando esfriar? Então, vai preparando a sobreposição. Vale blusa por baixo do vestido e até vestido fazendo as vezes do casaco. Seja criativa e divirta-se! Tá liberado combinar look com as amigas! Já conferiu as dicas do nosso blog? Link na bio. Lista de coisas que você precisa para um bom dia de outono: uma jaqueta biker para cortar o friozinho, um sapato poderoso e uma T-shirt confortável. Para quem não abre mão do conforto, apresentamos duas opções certeiras: o salto grosso e as sapatilhas de bico fino. Ambos garantem aquele look clássico, mas não cansam seus pézinhos. #UseDiGaspi #LoucasPorSapatos A serenidade no olhar de quem tem uma jaqueta #mara pra chamar de sua. #OutonoInvernoDiGaspi #AnimalPrint #Sextou