Como criar um visual lindo com saias e vestidos na meia-estação

Jaquetas, sobreposições e muito mais para deixar seus vestidos ainda mais fashion

Amamos o Outono, mas nessa época sempre vem aquela dúvida na hora de se vestir de manhã: vai esfriar? Vai esquentar? Então colocamos um vestido no dia que parece mais ensolarado, mas sempre levamos uma blusinha caso o tempo vire. Então nada melhor do que algumas dicas para usar vestidos sem passar frio.

Chegou o momento de tirar todas as jaquetas do armário. Vestidos ficam lindos com essa sobreposição e tem dica para todos os estilos. Para um visual casual, um vestido de alcinha do verão vira peça de meia-estação com uma jaqueta jeans, coturno e meias aparentes. Sentiu calor, é só amarrar a blusa na cintura.

E para quem curte um all black mais chic, um vestido justo, que é a cara de um passeio de sábado à noite, combina com uma jaqueta de couro poderosa. Dobre o poder com ankle boots com estampa de cobra e pronto! Nesse caso, a jaqueta fica um pouco exagerada amarrada na cintura, então vesti-la nos ombros pode ser o jeito mais equilibrado de carregá-la, além de ser um toque de styling superfashionista.

Uma sobreposição mais elaborada é a do suéter por cima do vestido, transformando-o em saia. O mix de estampas também está liberado e as botas entram em cena mais uma vez. O comprimento midi é a grande estrela da estação, pois é leve, mas protege as pernas do vento frio. Invista em jaquetas jeans e coletes para montar um look em camadas.

Os moletons são muito descolados e prometem deixar seu visual moderno, elegante e confortável nos dias mais frios. Ficou na dúvida sobre a temperatura? Não tem problema, use uma saia curtinha com moletom e tênis e esteja pronta para qualquer mood. Os vestidos curtos do mesmo material também são ótimos aliados para seu arsenal fashion ficar ainda mais lindo e versátil.

Tudo isso e muito mais, você encontra na Di Gaspi. Procure a mais próxima de você e boas compras!

Escrito por

Di Gaspi

08-04-2019 / 16:45

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!