Beabá do xadrez

Conheça os tipos de xadrez e como combinar as peças do seu guarda-roupa

Que o xadrez é uma das grandes tendências desse inverno, todo mundo já sabe! E em 2018, ele aparece em diferentes versões. Vem ver as nossas preferidas - que também esperam por você em nossas araras!


1.Xadrez Tartan

Um dos clássicos, o xadrez Tartan tem suas origens na Escócia antiga, onde cada família tinha a sua padronagem única, que variava em diferentes cores e larguras. Nos dias de hoje, ele é um dos mais conhecidos - e nosso preferido na hora de combinar com tênis e jeans!

 




2. Xadrez Príncipe de Gales

A versão mais chique da estampa também tem suas origens na realeza. Destaque no inverno 2018, o Xadrez Príncipe de Gales combina com produções mais requintadas e é ótimo para o trabalho e ocasiões formais.
 

 




3.Xadrez Vichy

Uma das versões mais delicadas do xadrez, a estampa vichy foi sucesso nas décadas de 1950 e 1960. O Vichy vai bem em looks com pegada romântica e fica um charme também nas versões coloridas. Além do preto e vermelho, as opções em verde, rosa e azul são mega charmosas.


 

 



4. Xadrez Buffalo Check:

Versão ampliada do Vichy, o Xadrez Buffalo Check costuma aparecer nas cores preto e vermelho, mas opções em novas cores caíram no gosto das mulheres mais antenadas.


 

 



5. Xadrez Grid

Prefere um visual mais moderno? Então o xadrez do tipo Grid (grade, em inglês) pode ser o que você procura. Ele é composto de uma série de linhas fininhas bem traçadas e fica superelegante em peças com fundo escuro, como o preto.
 

Escrito por

Di Gaspi

31-08-2018 / 12:00

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!