Tropicalismo para eles: invista nos looks estampados!

Quem mora num país tropical tem tudo para arrasar com as estampas da vez!

Pode entrar, Verão! O jeito mais fácil de trazer a alegria da estação mais querida dos brasileiros para o look é bem simples: apostar nas estampas. E nada de achar de que os rapazes devem se conter no visual. Eles podem - e devem! - arrasar com a essa tendência.

Que tal começar renovando as bermudas do seu armário? Substitua as peças estilo surfista por versões mais modernas, que mesclam cores inusitadas e animais tropicais. A combinação entre diferentes tons de azul, por exemplo, não tem erro!

Conhecer o Havaí é o seu sonho? Então traga as good vibes da praia para seu visual. Alpargatas nos pés e camiseta básica são o complemento certeiro para o sucesso.

Já ouviu falar no truque da terceira peça? Se não, pode anotar: para fazer com que suas produções passem longe do "sem graça", invista na sobreposição de uma camisa estampada para dar aquele tchan. Dois minutos a mais e você estará pronto para qualquer rolê.

Camisas, bermudas, camisetas e tudo o mais você encontra na Di Gaspi! Clique aqui e veja a loja mais próxima de você! ;)

Escrito por

Di Gaspi

11-03-2019 / 09:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!