O xadrez está de volta com tudo!

Inspire-se para criar looks com a estampa clássica que voltou para ficar

Quem é fã das estampas clássicas, não deve ter desapegado daquela calça ou daquele casaco xadrez, mas agora você pode investir nas peças sem medo de ser feliz! O queridinho fashion está de volta.

Para aderir à tendência com tudo, um conjunto inteiro estampado é superfashion e despojado. Por ser um clássico, o xadrez tem um ar chic, mas o conjunto esbanja versatilidade para você usar do office look ao happy hour. Para combinar as cores, a dica é usar nas peças lisas a cor que menos aparece no visual, como o vinho, no caso do nosso conjunto.

Classic look: o vestido envelope vem com um toque moderno na nossa coleção. Com mangas compridas e sem o típico decote V, você eleva o look clássico para usar no dia a dia. E pode ousar! Um par de sandálias de salto grosso deixam o visual ainda mais atual.

O primo do xadrez, o quadriculado, também está com tudo. Outra tendência que você vai amar, é o mix de estampas. Acrescente acessórios com animal print e deixe a paleta mais divertida (o gato é opcional). Quando pensar em tendências, você já sabe: é na Di Gaspi.

Escrito por

Di Gaspi

02-04-2019 / 12:25

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!