Moda masculina: como usar camuflado e sobreposições

Técnicas de estilo infalíveis para um look moderno e prático

Já faz tempo que o camuflado é tendência na moda, especialmente na masculina. Derivada das estampas dos uniformes militares, sempre esteve presente no universo fashion dos homens. A estampa militar combina muito bem com cores neutras. Sabe aquela camiseta preta ou cinza? Vista uma jaqueta ou uma bermuda camuflada e dê uma cara muito mais estilosa para o visual.

A moda masculina sempre foi caracterizada por combinações mais práticas e essa é uma boa forma de montar um look que levou um certo cuidado na hora de sair de casa, mas é tão rápido para compor quanto o jeans e camiseta. Além do preto e branco, os tons terrosos (que estão em alta!) também fazem uma dupla infalível com a estampa militar.

Outra dica para a meia-estação são as sobreposições. Não só as mulheres ficam lindas com a técnica, mas os homens também! Invista em uma sobreposição leve para ficar com um visual trabalhado, porém superfácil de criar.

Se você curte peças básicas e não deixa de lado aquela camiseta branca, então essa é para você. Geralmente as sobreposições vão bem com cores claras, então é só colocar uma camisa por cima e pronto. Pode ser aberta ou fechada, lisa ou estampada, depende do seu gosto.

A sobreposição mais clássica é a da jaqueta com camiseta. Para variar, já pensou em investir em uma jaqueta puffer? Mais uma vez, os tons terrosos vêm com tudo, podendo estar em mais de uma peça no look, como calça e sapatos. Quer saber onde encontrar essas e outras peças para compor um visual diferente? É na Di Gaspi!

Escrito por

Di Gaspi

27-03-2019 / 15:15

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!