1 jeans, 3 looks: saiba como arrasar com os jeans destroyed

Já ouviu falar nos jeans destroyed? Queridinho de 10 entre 10 fashionistas, ele consegue deixar qualquer look super atual. Aposte e arrase!

O jeans destroyed não tem esse nome à toa: com lavagem clarinha, rasgos e desfiados, o modelo esbanja atitude e muita personalidade.

Com ele, é possível montar looks incríveis e versáteis, seja qual for seu estilo! Quer saber como? Então espia só as nossas três escolhas para você arrasar nessa semana:

1. Blue jeans, white shirt: atualize os clássicos

Você sabe que todo jeans sempre vai bem com uma bela camiseta branca, certo? Para uma produção mais fashion, substitua a modelagem clássica das camisetas por uma peça mais atual, como a blusa com decote em V e laço lateral.

2. Truque de estilo e muito conforto

Basiquinha sim, sem graça nunca! Use o truque do nózinho na camiseta para trazer romantismo na medida para o look. Nos pés, o tênis branco garante o mix de conforto e atitude que a gente ama. <3

3. Look marcante

E ojeans destroyed também pode te acompanhar naqueles compromissos onde estar arrumada é fundamental. Arremate a produção com o sapato de bico fino, dando um toque de formalidade à calça podrinha.

E aí, já tem um jeans destroyed para chamar de seu? Escolha o seu preferido na Di Gaspi mais próxima e arrase!

 

Escrito por

Di Gaspi

19-02-2019 / 11:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Está procurando uma mochila que não estrague suas produções para o trabalho? Os modelos de couro são uma ótima opção: práticos e despojados na medida certa! #OutonoInverno #Bolsas Quer dar uma quebrada no look arrumadinho? A bolsa transversal é ideal, pois transita muito bem entre o clássico e casual, tudo depende da sua criatividade.  #OutonoInverno #Bolsas Essa dupla de xadrez + bota western é a inspiração folk que você estava precisando.  O estilo é inspirando em um gênero musical que leva o mesmo nome, de origem norte-americana, que traz muitas referências do estilo de vida rural e tradições folclóricas. Inverno, pra que te quero? Se não for pra usar botas incríveis, nem precisa vir! #OutonoInverno #Botas Não quer abrir mão de usar vestido quando esfriar? Então, vai preparando a sobreposição. Vale blusa por baixo do vestido e até vestido fazendo as vezes do casaco. Seja criativa e divirta-se!