Jaquetas e blusas para o Outono

Para quem ama uma blusinha nova

Um amor chamado blusinhas. Para quem ama aquele tricot para se aquecer e também é louca por jaquetas, este post serve como uma luva.

O tricot é um clássico fashion e vem para todos os gostos. Um tecido mais fino e em tons terrosos funciona com aquele look mais discreto e romântico, enquanto um fio mais grosso tem outra cara. Em tons mais marcantes, como preto e branco, a blusinha faz o contraponto com o macacão amarelo fosco. Inspire-se nos looks da Sophia Abrahão para qualquer mood.

Quem não ama uma blusinha preta para combinar com tudo? Com um tecido mais fino, pode ser usada quase em qualquer temperatura, por cima de vestidos e com calças. Uma verdadeira peça curinga.

Por fim, as jaquetas. Quando bate o frio e você precisa de algo mais quente, o jeans e o couro são as melhores opções, além de combinarem com várias composições. A jaqueta destroyed, como toda boa peça jeans, funciona com quase tudo no visual casual, até com vestidos estampados. A jaqueta de couro é tão versátil que vai bem até em looks para a noite, é só escolher um vestido mais ousado.

Quer essas e outras blusinhas? É só passar na Di Gaspi mais próxima!

Escrito por

15-04-2019 / 17:00

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!