O verão também é deles!

Tendência masculina, o tropical chegou em peso para o verão!

A estampa tropical sempre fez muito sucesso entre nós, afinal vivemos em um país com flores, plantas e paisagens incríveis. Sendo assim, nada mais justo do que expressar nosso jeitinho brasileiro nas roupas!

Nesse verão, o tropical está mais em alta do que nunca - principalmente para eles! E nada de achar que a estampa é difícil de combinar: a dica é optar pelas bermudas ou camisetas dessa padronagem? que além de modernas, te ajudam a aguentar os dias mais quentes. Nos pés, basta investir naquele calçado que combina com tudo, como o tênis ou as sandálias em cores neutras. Não tem como errar!

E aí, gostou? Que tal passar na Di Gaspi mais próxima e garantir sua peça favorita? Estamos te esperando!

Escrito por

Di Gaspi

14-09-2018 / 12:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
O visual praiano vai invadir as ruas da cidade! Com a febre dos acessórios de palha, fica fácil compor looks leves para aproveitar os dias de calor 😎 #NatalDiGaspi #UseDiGaspi Cores claras, tons terrosos e verde militar também têm espaço nessa temporada, afinal, nem só de cores vibrantes se faz um verão. Eles são uma ótima pedida para os seus looks de festas, inclusive. Escolha sua cor favorita e arrase! ✨💕 #UseDiGaspi #NatalDiGaspi Quer usar estampas, mas não gosta de chamar atenção? Aposte nas camisas minimalistas. Elas são modernas e te darão um visual mais jovem, sem precisar apelar para um look colorido. #UseDiGaspi #NatalDiGaspi Já escolheu o seu #lookdavirada? Que tal renovar as energias com um look amarelo? A cor é vibrante, alto astral e super moderna! 💛⭐☀️ #UseDiGaspi #NatalDiGaspi Em todas as chances que tiver de criar um look monocromático, use! As cores fortes são o sucesso do Verão. Aposte nessa tendência para compor looks super modernos 😉 #NatalDiGaspi #UseDiGaspi