Aposte no mix: saiba como usar os tons suaves queridinhos da estação

Ainda dá tempo de se jogar nas cores que fizeram sucesso nesse verão. Quer ver como investir nesse mix e ainda modernizar suas produções?

Cores, amores e muito bom gosto: o feriadão ficou pra trás, mas isso não quer dizer que devemos deixar os tons alegres de lado. A pedida da vez são os mix de cores em versões suaves, que traduzem leveza e bom-humor para nossos looks!

Um bom exemplo fica por conta das listras coloridas: largas e sortidas, elas modernizam a produção e deixam o look com aquela pegada descontraída que esbanja conforto e bem-estar.

Para combinar com a parte de baixo colorida, um truque fácil: invista em peças do mesmo tom de uma das cores presentes na blusinha. Dica simples, mas que faz toda a diferença na hora de fazer sucesso sem exagerar.

Já se você gosta mesmo é de sair toda trabalhada num look monocromático, essa trend também foi atualizada! Invista em cores como o rosé para não deixar a delicadeza de lado. Nos pés, sua rasteirinha favorita para completar.

Gostou? Tudo isso e muito mais espera por você na Di Gaspi. Corra pra cá!

Escrito por

Di Gaspi

06-03-2019 / 00:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!