Como usar: bota western

Aprenda a usar a botas que são a principal aposta de Outono/Inverno

Hoje vamos falar de uma tendência que caiu nas graças dos fashionias, mas que muita gente ainda tem dúvida sobre como combinar: as botas western.

Inspiradas no estilo Country Americano, ao primeiro olhar elas parecem impossíveis de combinar com os looks urbanos que a maioria das pessoas usam mas, se você curte um mix de tendências e se arrisca um pouco mais, dá sim pra compor looks incríveis com elas!

Os modelos são bem variados. Você encontra opções com salto fino, salto quadrado, com estampa de animal print, coloridas...

E se você acha que, por ser tendência, vai ter que pagar caro pra ter a sua botinha, está engada! Na Di Gaspi, você encontra diversos modelos exclusivos da Studio 34 por R$79,99 e nós montamos alguns looks com elas pra te inspirar. Olha só:

Cores Neutras

Para não ter medo de errar, as opções em preto, marrom e vinho são excelentes escolhas. Pode parecer que não, mas o vinho é basicamente o bege dos vermelhos, e se encaixa muito bem em looks com preto, cinza e branco.

Animal Print

É um combo de tendências em uma única peça e dá pra montar looks incríveis com elas! O segredo aqui é o equilíbrio: a bota de onça, que chama mais atenção, vai bem com cores neutras ou num look total black, onde ganha destaque e vira a peça chave da produção.

Já a versão snake print, que é um pouquinho mais discreta, quem sabe com um vestido xadrez?

E se você quer mais dicas, aproveita que nós convidamos a queridinha Gabi Leal pra te mostrar três looks simples e fáceis de combinar com esse tendência lá no nosso youtube. Corre lá pra conferir:

Escrito por

Di Gaspi

18-06-2019 / 14:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!