Como usar: cintura marcada

Super presente nas calças de cintura alta, a tendência também pode ser improvisada com cintos e amarrações.

Sabe aquela tendência que a gente ama e deseja que nunca saia de moda? A cintura marcada é uma delas! Bem feminina, ela é uma espécie de herança lá da década de 1950, quando looks com cintura bem desenhada faziam muito sucesso.

Para chegar em 2019, é claro que a tendência teve que se atualizar. Ela se libertou das saias, tão convencionais do passado, e agora está presente também nos mais diversos tipos de peça: do vestido, aos tops de amarração, passando pelos jeans de cintura alta e aterrissando nas pantacourts e no clochard.

E você também pode improvisar a tendência apostando nos cintos, que levantam até aquele visual mais basiquinho!

São tantas formas de usar, que é difícil escolher uma só. Então que tal passar na Di Gaspi mais próxima e conferir todas as opções de pertinho?

Escrito por

Di Gaspi

02-02-2019 / 13:00

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Jeans com jeans? Dá certo sim! Mergulhe de cabeça nessa tendência que é tudo de bom. #UsediGaspi #ModaFeminina #Jeans Cor extra nos looks basiquinhos: aposte nos novos modelos da @vizzano_oficial para dar mais graça para as suas combinações do dia a dia. #usedigaspi #tênis #vizzano Sem erros: básico e sempre charmoso, o listrado continua sendo uma das nossas estampas preferidas. E o melhor, nunca sai de moda! #UseDiGaspi #Listras #ModaFeminina Sempre jovem, sempre cool. Deixe a calça #flare ser a queridinha da vez e arrase em qualquer compromisso! #UseDiGaspi #1jeans3looks Chic ou casual? Os dois! Vista sua calça #flare favorita e brinque com as combinações de sapato para montar seu visual do dia. #UseDiGaspi #1jeans3looks