Diga olá para o conforto: os calçados que não podem faltar no seu feriado

Se você já escolheu os looks do feriadão, agora é hora dos calçados!

Feriado prolongado é sinônimo de ficar bem com você mesmo, não é verdade? E claro que os calçados são parte importante dessa equação: além de dar o toque final ao visual, são eles que garantem conforto e praticidade.

Se você vai passar o dia inteiro fora de casa, comemorando ou explorando uma nova cidade, o sapato certo é, com toda certeza essencial. Para aquelas que gostam mais do básico, o All Star é a escolha perfeita. Pode ser branco, preto, de cano médio, baixo... Não importa! O tênis combina conforto com estilo sempre!

Já as rasteirinhas esperam quem prefere sair um pouco do convencional. Na Di Gaspi, opção é o que não falta: tem preta, vermelha, estampada... Não importa o estilo, esse sapato vai finalizar o visual com um toque mais arrumadinho, mas sem perder o conforto!

Agora, se o seu destino para o feriadão será descansar, em grande estilo, em sua residência oficial, as sandálias slides agregam muito conforto e são um luxo só.

Então, o que você está esperando para visitar a Di Gaspi mais próxima e garantir já os seus favoritos para finalizar o look das festas? Vem!

Escrito por

Di Gaspi

01-03-2019 / 17:00

Voltar para blog

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!