A bolsa certa para o seu look

Quer saber como uma bolsa pode mudar o seu visual? A gente te conta tudo nesse post!

De item básico e essencial para (quase) todas as mulheres, à um acessório statement, a bolsa tem o poder de levantar qualquer produção, por mais básica que ela seja. Para fazer a escolha certa, não existem grandes segredos, basta saber qual é a imagem que você quer passar naquela ocasião.

Alguns modelos ajudam a compor um visual mais clássico, como é o caso das bolsas maiores e mais básicas. Outros, quebram a seriedade e adicionam o toque de personalidade que arremata o look, como, por exemplo, com uma clutch de tachas.

Hoje vamos te mostrar como combinar 4 modelos clássicos de bolsa para sair da monotonia.

Passar o dia todo fora de casa e não levar o guarda-roupas dentro da bolsa pode ser um desafio para algumas mulheres. Por isso que, muitas vezes, acabamos optando pelas mochilas. A novidade aqui é que elas não precisam ser esportivas, coloridas e, muito menos, estragar o seu look tão caprichado!

As versões em couro são uma ótima pedida para combinar com aquele office look arrumadinho, mas que não tem nada de entediante.

Ama cor e não sabe como usar?

A bolsa colorida pode se encaixar muito bem em qualquer tipo de produção, mas se você ainda tem medo de errar: vá de básico! O famoso pretinho salva qualquer look de parecer exagerado.

Olha só como a bolsa vermelha deixou a composição muito mais interessante e viva, mas sem pesar. A faixa rosa do detalhe do vestido também combina com a bolsa e dá aquele charme.

O modelo de bolsa ?carteiro?, ou transversal, é um dos nossos favoritos. Além de espaçoso, as alças geralmente são largas, o que é bem mais confortável para quando você precisa carregar a bolsas nos ombros por longos períodos.

O modelo em verde com tachas reúne duas tendências em uma peça só: o militar e o new grunge. Sua versatilidade permite, inclusive, que a bolsa seja o destaque de um look que já estava lindo, mas comportado.

Superpopulares, as bolsas tote parecem ser o modelo que mais conquista corações por aí. Grande, espaçosa, e elegante, ela também pode ser o contraponto de um look básico, como a combinação de jeans e camiseta, que perde o ar casual quando aliada à um saltinho e uma bolsa poderosa.

Pronto! Agora você já tem todas as dicas para transformar sua bolsa em um acessório fashion. E se você também é louca por bolsas, tá esperando o que pra visitar a Di Gaspi mais próxima e garantir mais uma pra sua coleção? <3

Escrito por

Di Gaspi

21-05-2019 / 14:25

Voltar para blog

Você também pode gostar destes

Uma seleção de peças que tem tudo a ver com seu estilo.

Instagram @DiGaspi

Inspiração diária, uma seleção de ofertas especiais e dicas de estilo para complementar o seu look.

Siga a Gente!
Status: ocupadíssima. #BlackFriday #UseDiGaspi Se você ainda não entendeu porque eu economizo dinheiro o ano inteiro, segue um gráfico explicativo. #BlackFriday #UseDiGaspi Miga, chegou a hora de quebrar o porquinho! Começou a #BlackFriday na Di Gaspi. 🐷💸🛍️ Parece que a calça jogger conquistou de vez o #streetstyle. O modelo tem esse elástico no tornozelo que evidencia bastante o calçado. Por isso, escolha o tênis que tem mais a ver com a sua personalidade para arrasar no look. Sei lá o que dizer desse lookinho 💜 um combo master de tendências! Neon, jeans, pochete, shorts clochard... Se você tinha alguma dúvida que misturar um monte de trends dava certo, espero que não tenha mais!