Erro ao enviar

    Fique por dentro da moda.

    Receba ofertas e novidades sobre calçados, moda feminina, masculina e infantil antes de todo mundo.

    Newsletter

    Eventos e Novidades

    Foto do evento

    Reinauguração da Di Gaspi Magazine em Araraquara

    Di Gaspi Magazine realiza festa de reinauguração com presença de apresentador e jornalista da Record

    Evento marca ampliação do espaço da loja e a diversidade de produtos

    Com direito a uma programação especial, a Di Gaspi Magazine realizará no próximo dia 22, a partir das 10h00, sua festa de reinauguração preparada especialmente aos seus clientes, que passarão a contar com produtos do mundo esportivo, ao ter acesso a todos os produtos comercializados na antiga loja Di Gaspi All Sport's - junção estratégica de duas marcas implantada pela rede para trazer comodidade ao público que busca num único espaço artigos de todos os setores.

    O evento contará com a presença do apresentador e jornalista Geraldo Luís, do Domingo Show da Record, que após a participação de uma coletiva de imprensa programada para as 14 horas, estará à disposição para sessão de fotos e autógrafos aberta ao público, das 16 às 18 horas.

    Mantendo a tradição de inaugurações e reinaugurações marcadas com ações dedicadas exclusivamente aos seus clientes, a rede de lojas Di Gaspi traz também atrações que prometem animar adultos e crianças, como: dj chill out, drinks, brindes, oficina de pintura no rosto e bexiga, além da Sala Nativa, com transmissão in loco e ao vivo da festa pela equipe da rádio Nativa FM.

    A festa de reinauguração também segue no sábado (23), com outras atrações, como: pipoca, oficina de pintura no rosto e bexiga, e com o apoio do Grupo Lunelli, a chegada a partir das 15 horas da incrível turma do "O SHOW DA LUNA", com apresentações dos personagens da série infantil de TV e sessão de fotos e autógrafos.

    Segundo o depto. de marketing da Di Gaspi, a estratégia adotada em todas as inaugurações e reinaugurações é a de possibilitar aos clientes a experiência de viver momentos agradáveis e em família através do contato com artistas renomados, além de promover a participação deles em momentos agradáveis e sem custo.

    Recentemente a Di Gaspi anunciou como embaixador da marca o Geraldo Luís. Até o primeiro quarter de 2017 é ele que carregará o especial ofício de levar o nome da rede pelos quatro cantos do Brasil.“Estamos bem otimistas com a participação do Geraldo Luís em nossas estratégias, através do seu carisma e simpatia com o nosso público. Acreditamos muito nos resultados desta parceria e na certeza de que agradaremos os nossos clientes”, relata Rodrigo Gaspi.

    Já Geraldo Luís, em coletiva de imprensa realizada no ato da assinatura do contrato em São Paulo, declarou: “O que me assegura em trabalhar com a Di Gaspi agregando meu nome a ela, é a confiança, a confiabilidade e a credibilidade de uma loja que a gente sabe que é séria. Fico muito feliz! Mais que uma parceria, estaremos juntos com o consumidor. A Di Gaspi tem uma coisa essencial que me fez chegar até ela, que foi o carinho com o povo. A forma como a população é tratada.Eu espero que junto com a Di Gaspi a gente cresça mais do que com o próprio nome. Porque a população hoje merece o melhor e a Di Gaspi sabe perfeitamente como fazer.” Declarou o artista.

    Sobre a Rede

    A Di Gaspi é uma rede de lojas com atuação no comércio varejista de calçados, confecção, acessórios e artigos esportivos. Iniciou a sua trajetória há mais de 25 anos, com a abertura da primeira loja na região da zona sul de SP. Atualmente, a Di Gaspi é uma rede com mais de 40 lojas localizadas em São Paulo e nas principais cidades da Grande São Paulo e Interior. Uma marca conhecida e reconhecida nas regiões em que atua, porque preza pela qualidade dos produtos, bom preço e atendimento excelente. A rede é composta pelas marcas: Di Gaspi, Di Gaspi All Sport´s e Bonettos. Pioneirismo e tradição no mercado calçadista a tornou a melhor rede de calçados masculinos e femininos, onde ganhou por anos consecutivos vários prêmios. Em suas magazines adota-se o conceito "fast fashion" trazendo continuadamente as novidades do mundo da moda, divulgando as novas tendências e gerando valor para seus clientes.