Erro ao enviar

    Fique por dentro da moda.

    Receba ofertas e novidades sobre calçados, moda feminina, masculina e infantil antes de todo mundo.

    Newsletter

    Eventos e Novidades

    Foto do evento

    Promoção "Viagem Inesquecível Di Gaspi"

    REGULAMENTO

    Promoção válida no território nacional, no período de 01/06/2017 a 25/06/2017 realizada pela Gaspari III Comercio de Calçados Ltda. (mandatária), com sede na Av. Senador Teotônio Vilela, 1.479 – Cidade Dutra – São Paulo/SP, inscrito no CNPJ nº. 10.436.363/0001-28.


    1.0 – PROMOÇÃO
    1.1. O presente concurso é aberto a toda e qualquer pessoa física residente e domiciliada no território nacional, de acordo com as condições previstas neste Regulamento.
    1.2. Os interessados em participar do concurso “Viagem Inesquecível Di Gaspi” deverão curtir/seguir o perfil da Di Gaspi no Instagram, curtir o post oficial da promoção “Viagem Inesquecível Di Gaspi” e no comentário do post oficial responder a pergunta da promoção “Qual é a marca que te leva para uma viagem inesquecível?” e marcar 03 amigos no período entre as 00h00 (horário de Brasília) do dia 01/06/2017 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25/06/2017.
    1.2.1. Todos os participantes da promoção que cumprirem os três requisitos da promoção (1º Curtir/seguir o perfil da Di Gaspi no Instagram; 2º Curtir o post oficial da promoção “Viagem Inesquecível Di Gaspi”; e 3º Comentar o post oficial respondendo a pergunta da promoção “Qual é a marca que te leva para uma viagem inesquecível?” e marcar 03 amigos no mesmo comentário) terão direito a concorrer a um vale viagem, com destino à livre escolha do contemplado, no valor de R$ 5.000,00.
    1.2.1.1 – Não terão validade pra a promoção comentários no qual o participante tenha marcado perfis do Instagram de celebridades ou empresas.
    1.2.2. Para ter direito ao cupom da promoção o participante deverá atender aos três requisitos, no entanto é importante que no mesmo comentário do post na promoção contenha a resposta da pergunta promocional e contenha os três amigos marcados, ou seja, caso o participante envie dois comentários no post sendo um contendo a respostas da pergunta promocional e outro marcando somente os três amigos o mesmo não terá direito a cupom.
    1.3. Após a conclusão dos três requisitos da promoção, os participantes não precisarão adotar nenhum outro procedimento, sendo que os cupons serão impressos pela empresa promotora e colocado em urna para a apuração.
    1.4. A participação na promoção é pessoal e intransferível e será limitada a um cupom por participante durante toda a promoção, ou seja, o participante poderá comentar o post oficial de a promoção quantas vezes desejar, no entanto terá direito a um único cupom na promoção.
    1.5. Não poderão participar do concurso funcionários da Gaspari III Comercio de Calçados Ltda, bem como funcionários e proprietários das lojas Di Gaspi, e suas agências de propaganda envolvidas na promoção. O cumprimento desta cláusula será de responsabilidade da empresa promotora, através de consulta ao banco de dados de funcionários no momento da apuração.
    1.6. Forma de apuração: Todos os cupons impressos pela empresa promotora serão encaminhados para o local da apuração e colocados em um recipiente centralizador. Desse recipiente serão retirados, aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontrem 01 (um) cupom que atenda todos os requisitos da presente promoção e com a resposta correta em igualdade com o número de prêmios a distribuir na apuração. Durante a realização da apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar dos cupons.
    1.7. Premiação:
    1.8. Dentre os participantes, a Promotora sorteará 1 (um) vencedor que, cumpridos os requisitos presentes neste Regulamento, será premiado com: 01 (um) Vale Viagem, com destino a sua livre escolha, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
    1.9. O contemplado deverá escolher a data de sua viagem, de acordo com a sua disponibilidade, no período entre 01 de julho de 2017 e 31 de dezembro de 2018. A viagem deverá ser agendada pelo contemplado, obrigatoriamente, pelo menos 30 (trinta dias) antes da data pretendida de embarque.
    1.10. Todos os elementos do prêmio devem ser usufruídos ao mesmo tempo e não serão reembolsáveis.
    1.11. Se o destino escolhido pelo contemplado for superior ao valor do vale viagem, a diferença deverá ser paga pelo contemplado diretamente à agência de turismo, sem interferência ou ingerência da Promotora.
    1.12. As despesas pessoais realizadas pelo contemplado e/ou seu acompanhante durante a viagem que não estejam compreendidas no vale viagem, tais como: refeições, gorjetas, aquisição de bens, presentes, tarifas de qualquer natureza, excursões, bebidas alcoólicas consumidas, serviço de quarto, serviço de frigobar, serão custeadas pelo contemplado.
    1.13. Os documentos pessoais necessários do contemplado e/ou do seu acompanhante para a realização da viagem, tais como passaportes, vistos (se necessários), autorizações e viagem para menores de idade, entre outros, são de inteira responsabilidade do contemplado e/ou acompanhante, não cabendo à Promotora qualquer obrigação quanto à sua obtenção, atualização ou legalidade.
    1.14. É responsabilidade do contemplado e/ou do seu acompanhante arcar com quaisquer custos relacionados com a obtenção de cobertura de seguro de qualquer tipo, incluindo qualquer condição médica pré-existente e/ou por quaisquer custos adicionais.
    1.15. A promotora não se responsabilizará por quaisquer atos que o contemplado e/ou que o seu acompanhante venham a cometer em afronta aos bons costumes, à moral e às leis das localidades visitadas durante a viagem, incluindo acidentes pessoais.
    1.16. A Promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fuja totalmente de seu controle e que venham a causar danos materiais ou físicos ao contemplado e/ou ao seu acompanhante durante a viagem.
    1.17. Caso o contemplado seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do seu representante legal, devidamente munido com a documentação comprobatória de sua condição, para o recebimento e usufruto do prêmio que será entregue em nome do menor.
    1.18. O Prêmio é pessoal e intransferível, e não poderá ser trocado por outro produto, bem como não poderá ser convertido em dinheiro e deverá ser utilizado exclusivamente no período especificado no item 1.9.
    1.19.O contemplado receberá, na administração de forma gratuita e sem ônus, uma Carta Compromisso de entrega do prêmio que detalhará as informações para recebimento do pacote turístico, em até 30 dias corridos, contados da data de apuração do resultado. No momento da entrega da Carta Compromisso, contemplado deverá assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e entregar uma cópia autenticada do seu RG e CPF/MF à empresa promotora.
    1.20. Em nenhuma hipótese será permitida a conversão dos prêmios em dinheiro ou a sua substituição por outro, sendo vedada a sua comercialização.
    1.21. Data da apuração: 30/06/2017 (Sexta-feira) às 16h00.
    1.22. Local da apuração: Na loja Di Gaspi, localizada na Av. Senador Teotônio Vilela, 1.479 – Cidade Dutra – São Paulo/SP, com livre acesso aos interessados.
    1.23. Exibição dos prêmios: Devido à natureza dos prêmios os mesmos não poderão ser exibidos. A empresa comprovará a propriedade dos prêmios até 8 (oito) dias antes da data marcada para realização de divulgação do resultado de acordo com o Decreto 70951/72 – Art 15 – parágrafo 1º.
    1.24. Entrega dos prêmios: Na loja Di Gaspi mais próxima da residência ou no domicílio do contemplado a critério do mesmo, através de carta compromisso em até 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação do resultado de acordo com o Decreto 70951/72 – Artigo 5º. O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
    1.25. Prescrição do direito ao prêmio: 180 dias após a data da apuração, os prêmios ganhos e não reclamados reverterão como Renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, de acordo com o Art. 6º do Decreto 70951/72.
    1.26. O regulamento completo estará disponibilizado na sede da empresa, e no site www.digaspi.com.br.


    2.0 – CONSIDERAÇÕES GERAIS
    2.1. O contemplado autoriza o uso de sua imagem, voz, foto e nome, em filmes publicitários e institucionais veiculados em mídia eletrônica, fotos, cartazes, anúncios em jornais e revistas e em qualquer outra forma de mídia impressa, para divulgação da promoção no território nacional pelo período de até 01 (um) ano após a data da divulgação do contemplado.
    2.1.1. O contemplado será notificado pela empresa promotora através do seu perfil no Instagram e receberá as instruções de como proceder para o resgate do prêmio.
    2.2. A utilização e/ou divulgação do participante da presente promoção, não dependerá de prévia autorização, nem lhe dará direito a qualquer remuneração ou gratificação adicional, sendo que as obras inscritas não serão devolvidas aos participantes.
    2.3. A empresa promotora poderá não aceitar comentários postados pelos participantes que desrespeitarem a adequação ao objetivo da promoção, que se utilizar de linguagem inadequada, mencionarem marcas de concorrentes diretos ou de terceiros, mencionarem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizarem conteúdo protegido por lei, fizerem apologia ao racismo, incentivo ou associação a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja que contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais, conexos e/ou direitos da personalidade sem prévia autorização, prejudicarem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que de alguma maneira, violarem a moral e os bons costumes.
    2.4. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação na presente promoção serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões da comissão serão soberanas.
    2.5. Os participantes assumem total responsabilidade assume plena e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo postado no concurso e veiculado pela promotora, responsabilizando-se, integralmente, por sua participação no concurso, colocando a promotora a salvo de quaisquer pleitos ou reivindicações, voluntários ou não, que envolvam a exibição de conteúdos em decorrência da promoção, assumindo, por conseguinte, todo ônus decorrente de tais alegações, como indenizações, perdas e danos, custas judiciais e honorários advocatícios, incluindo o direito de regresso da promotora contra a participante.
    2.6. A participação nesta promoção implica em reconhecimento de todos os termos e condições deste regulamento.
    2.7. A promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso à internet nem por serviços prestados por terceiros e não garante que o acesso ao Instagram esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, caso de força maior e/ou por outros casos que não inteiramente sujeitos ao controle da promotora, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.
    2.8. O participante reconhece e concorda que os dados e materiais publicados diretamente na mídia social estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.
    2.9. Os participantes serão desclassificados em casos de não preenchimento dos requisitos determinados neste regulamento e/ou tentativa de fraude ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento e/ou utilização de meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos para interferir no resultado do concurso.
    2.10. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes do concurso deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/REPCO. O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberão as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.
    2.11. Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF 41/08) e obteve o Certificado de Autorização Caixa nº. 6-1005/2017 expedido pela Caixa Econômica.